best-fly
Bestfly é um adjuvante não iônico indicado para pulverização agrícola. Confere melhores qualidades físicas as caldas aquosas de agrotóxicos, aumentando seu poder de umectação pela redução da tensão superficial da água. Bestfly tem ação surfactante, proporcionando um maior contato das caldas com as superfícies e consequentemente, numa melhor absorção e penetração dos agrotóxicos pelas folhas e frutos. Bestfly atua como redutor de deriva e auxilia na homogeinidade da água.

COMPOSIÇÃO
Alcool graxo etoxilado 200 g/L(20%m/v)
Etilenoglicolmonobutil 70 g/L (7%m/v)
α-Limonene 1-Methyl-4-isopropenyl-1-cyclohexene 200g/L (20% m/v)
Citronelol 3,7-dimethyl-6-octen-1-ol 20g/L (2% m/v)
Outros ingredientes 510g/L (51% m/v)
Densidade: 1,12 g/cm³.

Modos de Aplicação

A aplicação deve ser feita de modo a assegurar perfeita cobertura podendo ser aplicado via terrestre ou aérea. O produto deve ser agregado diretamente a calda em preparo no tanque pulverizador. Adicionar o produto quando o tanque estiver próximo a capacidade total de água (cerca de ¾), de modo a prevenir ou minimizar a formação de espuma. Evitar que seja preparado volume de calda superior aquele que será aplicado no dia. Não guardar sobras de calda para uso posterior.

Best Fly deve ser adicionado à calda de pulverização nas doses de 50 ml/100L a 150 ml/100L de água de acordo com a cerosidade da folha.